quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DICAS E ACHADO - ONCINHA

Oooi, gente! Tô amando que agora vamos ter mais espaço para falar sobre moda, beauté, Bregolândia e creyças! Hahaha! E para inaugurar o MAMÃE VOU À PADARIA aqui no + Fermento, resolvi falar de um achado que é a cara da riqueza para o dia a dia: tênis de oncinha!

Cara, ele tem pelinhooos! (Um beijo, perfeição!)

Ele é da nova coleção “Eu Quero Festival”, da Farm, e é do jeitinho que eu estava procurando...

Eu considero a onçinha quase atemporal. Acho que sabendo escolher a onça certa (tem cada estampa que só Djésus) você consegue deixar o look bem atualizado. Agora tem que avisa prarcreyça que não rola sair TODA trabalhada no animal print, tá? A estampa de onçinha (zebrinha, cobra, entre outras) é ótima, mas dependendo da combinação que você fizer, pode ficar over. O segredo para sair lhenda e poderosa está em dosar os elementos do look usando o bom senso.

Inspirações do sanduba

Dá pra brincar bastante, e para quem simpatiza mas ainda não tem corágy de desfilar toda felina e selvagem pelas ruas, VEEEEEM COMEEEEGO e se joga nos detalhes, como um cinto, uma bolsa, um casaquinho e, agora, um tênis que é a perfeição em forma de pisante (beijo, vó!).

Inspirações oncinha

Para quem se animou, o tênis sai por R$ 229,00 no RJ e R$ 251,90 em todo o Brasil, segundo o E-Farm (lojinha online da Farm). Achei o preço meio salgadinho, maaaas… é muito amor!




COLUNA MAMÃE VOU À PADARIA
Nathalia Costa
8º Período de Comunicação
@nathalia_nsc
#mamãevouàpadaria

2 comentários:

  1. que lindoo! :) já comprei meu tenis de oncinha! da antonella! O modelo da All star também é lindo :) Só acho suuuper dificil de combinar! vc podia dar umas dicas de combinações né?! haha bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu fui ontem ver de perto esse da Farm (<3) e também vi o da Antonella, dai agora to meio que em dúvida pq as meninas acharam ele mais bonito.. rsrs

    E foi o que disse, pra combinar vc precisa ter atenção com as peças que vai usar, levando em consideração cores e estampas (sim, dá pra usar com outras estampas!).

    Vou comprar o meu e separar alguns looks pra gente se inspirar.

    Brigada pelo comment!
    Beijo!

    ResponderExcluir